IllusionMU - SEASON4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IllusionMU - SEASON4

Este foram é destinado para sanar duvidas e receber sujestoes de nossos players
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guia de Instalação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Scorpion

Scorpion


Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/10/2007

Guia de Instalação Empty
MensagemAssunto: Guia de Instalação   Guia de Instalação Icon_minitimeTer 23 Out 2007, 12:02

1º etapa - Baixar cliente 1.02R Full que se encontra na área de Downloads.

Instalar o cliente no C:\

2º etapa - Baixar o patch que se encontra na área de Downloads, copiar dentro da pasta do cliente 1.02R Full, extrair os arquivos dentro da pasta e substituir todos.

3º estapa - Na área de atualizações na pagina inicial do site. muitas vezes podem conter novas atualização, caso tenha alguma coisa lá, baixar o arquivo dentro da pasta do cliente, extrair e subistituir todos os arquivos.


Pronto vc já pode jogar o MuScorpion.

Basta clicar no MuScorion Launcher
[b][u]
Ir para o topo Ir para baixo
20MATAR




Número de Mensagens : 14
Idade : 41
Localisation : Coxim - MS
Data de inscrição : 10/11/2007

Guia de Instalação Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Instalação   Guia de Instalação Icon_minitimeSáb 10 Nov 2007, 11:37

segui os passo para instalaçao, no meu caso reinstalaçao do jogo...
eu estava conseguindo logar e jogar normalmente até a ultima atualizaçao q foi feita no server, depois disso eu logo no jogo, entro com meu char e em menos de 5 segundos meu jogo fecha inesperadamente, problema no meu computador eu tenho certeza q nao eh, pois consigo jogar normalmente em outro server...
apos ter lido a noticia da pagina inicial do site do server, baixei novamente o cliente do jogo, apesar q nao alterei nenhum arquivo da pasta do jogo e tambem nao fiz utilizaçao de nenhum programinha pra burlar o jogo,
com o cliente completo q esta disponivel pra baixar o jogo fexa inesperadamente
quando atualizo o patch q tem no site da erro de versao do main.exe q diz pra eu atualizar minha versao do jogo, instalando os arquivos q estao pra downloads na noticia de atualizaçao de asa level 3 e outras coisas mais....continuo com os mesmos problemas acima relacionado..
se puder me dar alguma dica pra soluçao do problema ficarei grato, pois sou nove no server, tenho apenas 3 resets e gostaria de jogar mais nesse server....mas com os problemas q estou enfrentando ta dificil continuar jogando neste server!
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion

Scorpion


Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/10/2007

Guia de Instalação Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Instalação   Guia de Instalação Icon_minitimeDom 11 Nov 2007, 11:56

Se vc baixou novamente o cliente, colocou o patch que estão na área de downloads e depois disso o patch da asa level3 , é estranho não dar certo, mas...

Preparei um patch para vc, favor baixar e descompactar dentro do seu cliente e substituir todos os arquivos.

Amanhã vou rever todos os arquivos que estão no site.

http://www.sendspace.com/file/f859yi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guia de Instalação Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Instalação   Guia de Instalação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia de Instalação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IllusionMU - SEASON4 :: IllusionMU :: Dúvidas sobre o jogo e instalação-
Ir para: