IllusionMU - SEASON4

Este foram é destinado para sanar duvidas e receber sujestoes de nossos players
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 EVENTO DE KANTURU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mola



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/09/2007

MensagemAssunto: EVENTO DE KANTURU   Dom 25 Nov 2007, 11:22

lol! Ola Galera do Mu Scorpion , sou o ADM Mola e to aki pra posta mas um tutorial... para vcs...

bom hoje vou postar o evento que acontece no mapa de Kanturu.
bom um historinha basica para vcs... que querem saber um pouco mais de Mu online...
este evento consiste em travar uma guerra com Um Deus que se chama Maya ..

Maya se apossou de uma terra Longincua nas altas montanhas de Tarkan , e por ai instalou-se fasendo suas esperiencias com criaturas locais deixando elas as suas ordens..
Ainda assim com tantas forcas ela precisava de um general para seu exercito .
entao ela iludiu um bravo gueirro Dark Knight... Dizendo dar um enorme poder para ele, um poder q ele nunca poderia imaginar em adquirir.... passando acima de sua classe de evolocao de Blade knight....Um guerreiro formidavel..
Mas em troca disso teria um preco a ser pago...
nao com moedas de zen naum com armas ou armaduras....
A coisa mais importante para um Gueirro Lendario....
sua ALMA...

Maya conseguiu iludi-lo e desde assim criou se um guerreiro formidavel... mas com sua alma consumida pelas trevas .... o Nome dele se feis entao como Nightmare.....

ufa nem pensei q iria conseguir terminar ... lol!
Bom sem mais demora vamos ao Tutorial!!!!


Maya e Nightmare

Localização: Kanturu
Coordenadas:140,186
Número máximo de participantes: 15

Requerimentos:
Moonstone Pendant, item que pode ser adquidrido em Kanturu Remains.Não pode ser trocada, porem pode ser dropado a qualquer momento.

Procedimento:
O evento esta dividido em duas grandes batalhas,Maya Hand's e Nightmare.

Maya Hand's = Mãos da Maya.



Ao entrar no evento, existe um tempo até iniciar o respawn. Quando o mesmo inicia, os jogadores devem matar uma quantidade certa de monstros disponibilizada pelo Um Scorpion para que a primeira mão de Maya apareça. Existe um tempo limite de 15 minutos para esta primeira parte. Se o tempo acabar, todos os participantes serão movidos para a safezone de kanturu 2.

Após matar os monstros e a primeira mão, é dado um período de 2 minutos para descanso e recomeço do evento. Durante este período, se o número de jogadores estiver abaixo de 15, novos jogadores poderão ingressar no evento até completar o limite.

Depois do período de espera, mais uma quantidade de monstros nascem e você deve matá-los para a segunda mão aparecer. Novamente existe um tempo limite de 15 minutos.E assim como na primeira luta, se o tempo acabar todos serão movidos para fora do evento.

Depois de matar a segunda mão, mais 2 minutos de espera é concedido e novamente pode-se completar a quantidade de participantes.

Depois das duas mãos da Maya serem destruidas, a primeira etapa do evento é finalizada e inicia-se a segunda.
Very Happy

Nightmare Bom agora ta na ora de matar o a Terceira fase de um Dark Knight Maligno!!! lol!



Life : 9000000
Defense : 2000
Defense Success Rate : 420
Damage : 4000 – 5000
Eita menino forte néh.... lol!

Os jogadores devem matar o Nightmare em menos de 20 minutos. Nightmare fará summon de monstros 3 vezes e depois teleportará. É possivel atacar o nightmare sem matar os outros monstros, mas eles podem atrapalhar um bocado...portanto é recomendável que se matem os outros monstros.

Sucesso:
Em caso de sucesso, a Tower of Refine ficará aberta por 23 horas a partir do momento em que é encerrado o evento. Qualquer pessoa pode entrar na torre sem precisar do Moonstone pendant.

Derrota:
A torre permanecerá fechada até nightmare ser derrotado.

OBS:
● Toda vez que um personagem é morto, ele é movido para Kanturu 2
● Apesar do nome o Moonstone Pendant é um anel

Tower of Refine



Galera Essa e a valisosa joia de Kanturu ela se chama Gemstone..vc pega ela fasendo o evento matando os monstros...
Vc precisa desta joia para ser refinada ..Depois de refinala no goblin que se chama JEBIDEN ,ele se encontra no mapa de Aida com seu Irmao OSBON mais essa e uma otra historia Razz

Bom galera acaba aki este tutorial....tomara q vcs tenhao gostado....
agradesco a todos que jogam MU Scorpion ..
e para quem quiser saber para q serve a joia Gemstone e so vcs verem o proximo tutorial de itens Season 2

Grato ADM Mola... lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
EVENTO DE KANTURU
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Resident Evil 6 - Evento de lançamento em SP
» Xml Do mapa de Evento
» Apoio à Criticas a Eventos de Anime
» EVO 2011 - 29 à 31 de Julho
» [Brasil] Esquadrilha da Fumaça vai realizar sensacional show aéreo no aniversário de 60 anos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
IllusionMU - SEASON4 :: IllusionMU :: Eventos-
Ir para: