IllusionMU - SEASON4

Este foram é destinado para sanar duvidas e receber sujestoes de nossos players
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 pow baixei o arquivo novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jhonjhonbr



Número de Mensagens : 13
Idade : 23
Localisation : Macaé
Data de inscrição : 03/12/2007

MensagemAssunto: pow baixei o arquivo novo   Sab 08 Dez 2007, 10:00

baixei o arquivo novo extrai só q eu jogo em lan
e qnd entra no jogo qnd ativa o sistema anti hacker
fexa tudo
e depois o anti virus abre dizendo q e virus
tenta cria um launcher pra mim sem esse negocio d hacker
pq com o main q eu entrava ia direitinho
+ agr num vai + por causa disso
ve ai vlw fuiz...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.scorpiononline.com.br
Scorpion

avatar

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/10/2007

MensagemAssunto: Re: pow baixei o arquivo novo   Seg 10 Dez 2007, 18:52

è estranho isso que vc esta me falando, eu fiz vários testes aqui e fica tudo certo, na minha lan house tb em todas as máquinas funciona.

Que antivirus vc esta usando?

Acho que vc tem que configurar ele para não passar nesse arquivo.

Ou então desinstala ele e usa o AntiVir, melhor antivirus que tem no momento.

Se quiser esse é o link dele

http://baixaki.ig.com.br/download/Avira-AntiVir-Personal-Edition-Classic-Win2000-XP-Vista-.htm

Fico aguardando um retorno seu para tentarmos resolver esse problema, pois o antihack é uma segurança para o servidor e para todos os jogadores, para ninguem jogar usando programas para trapacear, ou arquivos que tenham alguma facilidade no jogo, todos jogarão igualmente.


By
Scorpion
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
jhonjhonbr



Número de Mensagens : 13
Idade : 23
Localisation : Macaé
Data de inscrição : 03/12/2007

MensagemAssunto: Re: pow baixei o arquivo novo   Seg 10 Dez 2007, 19:44

o anti virus eu nao sei
pq e lan
eu vo pergunta pro dono depois
eu nao uso hacker kra pode confiar
meu char JhOnJhOnMG
o opticyber e o programa q usa aki na lan
qnd loga no jogo
fexa o opticyber todo
o problema nao e do anti virus nao
pq o avs q nao pega mu
e aki eu jogo varios e todos pegam direitinho
v um anti hacker diferente
tipo o do mu online
aki pega direitinho
vlw
ve ai fuiz...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.scorpiononline.com.br
20MATAR



Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localisation : Coxim - MS
Data de inscrição : 10/11/2007

MensagemAssunto: Re: pow baixei o arquivo novo   Ter 11 Dez 2007, 03:45

estou com o mesmo problema....uso o virus scan da mcafee e sempre q vou descompactar os arquivos de atualizaçao acusa trojan no antihack.exe e exclui o arquivo, nao me fale q antivir eh melhor q mcafee...hehehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Scorpion

avatar

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/10/2007

MensagemAssunto: Re: pow baixei o arquivo novo   Sex 14 Dez 2007, 06:31

Fiz uma modificação no antihack, espero que resolva o problema.

Em relação ao virus, eu não sei o pq ele acusa, deve ser pelo motivo do launcher se conectar em outra máquina.

Bom o que eu sei é que não tem virus....


Em relaçao a anti virus, melhor que o macafee, eu acho que todos, ehehheeheeh, não gosto do macafee, norton, AVG, o melhor que tem no momento é o Antivir... show de bola esse.

Abraço a todos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: pow baixei o arquivo novo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
pow baixei o arquivo novo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Será este o novo caça de quinta geração chinês J-20?
» [Internacional] Northrop Grumman inicia voos de testes com novo equipamento de comunicação EHF do B-2
» NVidia: novo driver
» [Brasil] Camuflagem do novo helicóptero da PM do Paraná
» Um novo simulador da Aerosoft?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
IllusionMU - SEASON4 :: IllusionMU :: Dúvidas sobre o jogo e instalação-
Ir para: