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 ITENS SEASON 2

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AutorMensagem
mola



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/09/2007

MensagemAssunto: ITENS SEASON 2   Sab 08 Dez 2007, 14:50

cheers Ola galerinha do Mu Scorpion...Aki e o ADM Mola e estou aki para postar mais um Tuto para vcs...

vamos para mais um tutorial.......


bounce hoje estarei postando para vcs os itens season 2 ...ou seja vamos ver alguns itens que fazem parte do Mu Scorpion e para que serve estes itens no jogo... santa

Potion of Bless & Potion of Soul



● São usadas para destruir os portões e estatuas durante o Castle Siege
● Podem ser usadas da mesma maneira que as demais potions usando os atalhos no teclado (Q/W/E)
● Ao serem acionadas aparecera um icone caracteristico no topo da tela indicando o tempo que resta para que seu efeito acabe.

Criação:
-Fale com o Chaos Goblin e selecione a opção "Regular mix"
-Coloque a quantidade de jewels de acordo com o número de potions que você deseja.
(Para cada jewel, soul ou bless, 5 potions são criadas de acordo com o tipo da jewel colocada)
-Será cobrada uma tarifa de 100.000zen.
-A chance de sucesso é de 100%.

Caracteristicas da Potion of Bless
● Duração: 60s.
● Aumento de 20% no dano aos portões e estatuas, porém não valido durante pvp
scratch Galera PvP significa batalhar contra outras pessoas , jogadores .. lol!

Caracteristicas da Potion of Soul

● Duração: 30 min.
● Recuperação de A.G. +8
● Aumento da defesa contra lightning e ice em 50%.
● Aumento do attack speed +20

Life Stone



● Apenas o Guild Master é ( scratch Guild Master é o Dono do Clã viu galera) ou o assistente da guild invasora podem usar a Life stone.
● Uma vez que a Life Stone é criada ela passa a servir como local de respawn para toda a guild. Quando alguem da guild invasora(ou de sua alliance) morrer, este ira renacer na Life Stone e não em outro ponto fora do Castelo.
● São necessarios 60 segundos para sua criação
● Personagens da guild invasora proximos a ela(3 passos) terão seus stats recuperados lentamente(HP/MP/A.G.)
● Life Stones podem ser atacadas pela guilde defensora e pelas demais guilds invasoras.

Criação:

Fale com o Chaos Goblin e selecione a opção "Regular mix"
Coloque:5 Jewel of bless + 5 Jewel of soul + 1 Jewel of guardian + 1 Jewel of Chaos + 5M zen

Shield System

Todos characters tem HP, MP, AG e agora a nova SD (Barra Laranja)( scratch ATE QUE ENFIM PRA QUE SERVE A BARRA LARANJA,um monte de pessoas me pergunta agora tai ó...) Gauge que nada mais é que um conceito ampliado de HP durante PVP e que só se recupea automaticamente em areas de combates.



(viu to ate mostrando a barra aii na foto , pra naum perguntarem,, aonde ta a barra scratch ...)

A SD diminui de acordo com os seguintes critérios:

• SD só é afetada durante batalhas entre players(PVP)e não contra monstros.
• PvP Inclui: Batalhas pessoais, Duel, Guild Wars, Chaos Castle e Castle Siege
• Quando um dano é recebido a % de redução de SD e HP é de: SD 90%, HP 10%.
• SD gauge é restaurada quando o jogador morre.

O total de SD depende dos stats do char.

Clvl = Lvl do Character

TDef - Total Defense

Fórmula: =INT(((Strength+Vitality+Agility+Energy+Command)*1.2)+((Clvl*Clvl)/30)+(TDef*.5))

(Eu tambem nao entendi nada peguei esta formula de um site q li sobre MU scratch ...)

Novas Potions!



Complex Potions :

Recuperam SD/HP

Complex Potions dropam de mobs(monstros) conforme tabela abaixo
Small Complex Potion = Taxa de drop 1% para monstros level 68+
Medium Complex Potion = Taxa de drop 0.8% para monstros level 96+
Large Complex Potion = Taxa de drop 0.5% para monstros level118+

SD Potions

Recuperam SD

SD potions só podem ser obtidas através da Chaos Machine, primeira opção.
Fórmula:
Small SD Restore Potion = 3 Large Healing Potion + 100,000 Zen (Chance de Sucesso: 50%)
Medium SD Restore Potion = 3 Small Complex Potion + 500,000 Zen (Chance de Sucesso:30% )
Large SD Restore Potion = 3 Medium Complex Potion + 1,000,000 Zen (Chance de Sucesso:30%)

Tower of Refine

Razz Função: Refinar Gemstones em Jewels of Harmony


Procedimento:
-Fale com Elpis(NPC).(galera este cara aki esta la em aida..pelomenos ate que eu nao tire ele de la e coloque em outro lugar...
-Selecione "Refine Gemstone".
-Coloque a Gemstone e aperte "OK".
-Caso a combinação seja bem sucedida uma Jewel of Harmony é produzida, caso contrario, a Gemstone é destruida.
-A probabilidade de sucesso é de 50%.(É galera infelismente a porcentagen é baixa Sad )

Elpis(NPC):


Que gata não? ^^ Wink

Jewel of Harmony

Função:Adiciona novos options para itens normais e excellent
Modo de Uso: Apenas jogue a Jewel sobre o item desejado.

Informações Gerais:

● Apenas um options pode ser acrescentado a um item.
● Quanto mais alto o lvl do item maior é a chance de se obter uma options melhor.
● Existe uma chance de o processo de upgrade falhar, nesse caso, apenas a jewel ira desaparecer.
● As Options são geradas aleatoriamente de acordo com aquelas possiveis para o lvl do item.
● Luck NÃO interfere no uso da Jewel of Harmony
● A maioria dos options pode ser aumentadas até 5 vezes usando as "lower" e "higher refining stones".


Importante: A Jewel of Harmony não tem efeito sobre itens ancient.

Options para Weapons(Swords,Maces, Bows...)

Os options que podem ser adicionados a arma são baseados em seu lvl.(Galera so pra lembrar é lvl da arma naum o lvl do personagem nem qtos resets ele tem ^^)

Weapon level 0-5 = Options 1-4
Weapon level 6-8 = Options 1-6
Weapon level 9-12 = Options 1-9
Weapons level 13 = Todos os 10 options

1. Minimum attack power increase: Aumenta o ataque mínimo da arma de acordo com um valor fixo. Todavia, não pode ser aumentada alem de do attack máximo -1.

(Exemplo: Uma arma com ataques mínimo e máximo de 135 – 150 só pode ser aumentada até 149 – 150)

2. Maximum attack power increase: Aumenta o ataque maximo de acordo com um valor fixo

3. Required Strength decrease:Diminui o valor necessário de força(Strength) para usar a arma.

4. Required Agility decrease:Diminui o valor necessário de agilidade(Agility) para usar a arma.

5. Attack power increase (Min, Max): Ataque minimo e máximo são aumentados simultaneamente.

6. Critical damage increase: Aumento do Critical Damage(Dano crítico)

7. Skill attack power increase: Aumento no dano final de skills quando estes são usados.

8. Attack success rate increase (PVP): Aumento no "attack success rate"(chance do golpe ser bem sucedido) durante PVP(Player Vs Player)

9. SD decrease rate increase: Aumenta a % de dano ao HP de outros jogadores durante PVP(Player Vs Player) através da diminção da absorção do SD shield do oponente.
(Exemplo: Se o "SD decrease rate is increased by 5%", o PVP Shield oponente diminui de 90% para 85%, e o dano ao HP aumenta de 10% para 15%).

10. SD ignore rate when attacking increase: Aumenta a chance de dar um golpe direto no HP do adversário(sem que o mesmo seja absorvido pelo SD). Este option não é afetado pelas opções de refinamento.

Option para Staffs

Os options que pode ser adicionados a staff dependem do lvl da staff.

.(Galera so pra lembrar é lvl da arma naum o lvl do personagem nem qtos resets ele tem ^^)to lembrando isso de novo...

Staff level 0-5 = Options 1-3
Staff level 6-8 = Options 1-5
Staff level 9-12 = Options 1-7
Staff level 13 = Todos os 8 options

1. Magic power increase:Aumenta o ataque mágico.

2. Required Strength decrease: Diminui o valor necessário de força(Strength) para usar a staff.

3. Required Agility decrease: Diminui o valor necessário de agilidade(Agility) para usar a staff.

4. Skill attack power increase: Aumento no dano final de skills

5. Exc damage: Adiciona o options de "excellent damage", igual ao de itens excellent.

6. SD decrease rate increase: Aumenta a % de dano ao HP de outros jogadores durante PVP(Player Vs Player) através da diminção da absorção do SD shield do oponente.
(Exemplo: Se o "SD decrease rate is increased by 5%", o PVP Shield oponente diminui de 90% para 85%, e o dano ao HP aumenta de 10% para 15%).

7. Attack success rate increase (PVP): Aumento no "attack success rate"(chance do golpe ser bem sucedido) durante PVP(Player Vs Player)

8. SD ignore rate when attacking increase: Aumenta a chance de dar um golpe direto no HP do adversário(sem que o mesmo seja absorvido pelo SD). Este option não é afetado pelas opções de refinamento

Option para Armaduras(armor,pants,gloves...)

Os options que pode ser adicionados a armadura dependem do lvl da armadura.

Item level 0-2 = Apenas o option 1
Item level 3-5 = Options 1-3
Item level 6-8 = Options 1-4
Item level 9-12 = Options 1-7
Item level 13 = Todos os 8 options

1. Defense increase: Aumenta a defesa do item.

2. Maximum AG increase: Aumenta a A.G.(Stamina) do character.

3. Maximum HP increase: Aumenta o HP(Vida) do character.

4. HP Regen increase: Aumenta a % de regeneração de HP.

5. MP Regen increase: Aumenta a % de regeneração de MP.

6. Defense success rate increase (PVP): Aumenta a chance de uma defesa bem sucedida(chance de dar "miss"). Apenas em PVP(Player Vs Player).

7. Damage decrease: Diminui o dano recebido de acordo com um valor fixo.

8. SD rate increase: Aumenta a % de dano absorvida pelo SD Shield.

Galera Presten MUITA ATENCAO AGORA...

IMPORTANTE Quando um option é adicionado através da Jewel of Harmony o item fica preso na conta do usuario,ou seja, não pode ser trocado, dropado, vendido(NPC e Personal Store)
tongue

Refining Stones e os Novos Goblins



Refining Stones:

1) Refining stones são usadas para aumentar o option gerado pela Jewel of Harmony em um item.
2) Refining stones só devem ser usadas 5 vezes em um item
3) A quantidade de pontos que a refining stone aumenta é aleatório, se a stone falhar o option do item volta ao original(quando foi usada a JoH)
4) Luck NÃO interfere no processo.A chance de sucesso na tentativa de aumentar o option depende da stone usada. Higher Refining Stones tem maior % de sucesso.

Criando Refining Stones:

Osbourne(NPC)
Localização:Aida

Função: Refinar itens em Lower e Higher Refining Stones a partir de itens normais (Lower Refining Stones) e itens excellent (Higher Refining Stones).

● Itens que podem ser adquiridos em NPCs devem estar no lvl 4 (+4+x) ou acima, itens que não estão disponiveis em NPCs podem ser refinados a partir do lvl 0
● Itens Normais = 20% de chance de criar uma Lower Refining Stone.
● Exc Items = 50% de chance de criar uma Higher Refining Stone.

Procedimento:
• Fale com Osbourne
• Coloque o item que você deseja refinar.
• Clique no botão “Combination” .
• Uma Refined Stone será criada em caso de sucesso. Caso falhe, o item será destruído. Sad

Restaurando Itens

Jerridon(NPC)
Localização: Aida.

Função: Retirar o option da JoH de um item.

Processo:
• Fale com Jerridon.
• Coloque o item que foi fortalecido através da JoH.
• Clique em “Combination”
• A option será retirada do item.
OBS:A chance de sucesso na retirada do option é de 100%.

AGORA GALERA PRESTA ATENCAO NISSO

Importante: Uma vez que itens fortalecidos pela JoH ficam presos na account do player, este goblin pode ser usado para se desfazer do item ou para retirar uma option inútil.
(Exemplo:Um option de "Required Agility decrease" é desnecessário para uma Agility Elf)


cheers Bom galera ate que enfim acabei viu... demoro mais ta aii...
desculpas eu nao postar mais rapido..

lol! Até o proximo tutorial galera...

Grato ADM MOLA...
































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