IllusionMU - SEASON4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IllusionMU - SEASON4

Este foram é destinado para sanar duvidas e receber sujestoes de nossos players
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre o evento em Kantru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BorbaBR




Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/06/2009

Sobre o evento em Kantru Empty
MensagemAssunto: Sobre o evento em Kantru   Sobre o evento em Kantru Icon_minitimeSeg 29 Jun 2009, 02:02

Pô, so quase full no jogo, mas no evento de kantru, como tá SUPER EDITADO, fui mor de boa bater na mão da Maya, só tomei uma e caí. Estranho.

Bom, proposta é:
."Melhorar" o evento, diminuindo o dano e o armor das maos, cabeça e, claro, do Nightmare, pois é extremamente BIZARRO jogar com os monstros tão editados assim. Sugiro fazer isso com os Golden's.

Obrigado..

By XuNd4BM
Ir para o topo Ir para baixo
DemonPsy

DemonPsy


Número de Mensagens : 17
Localisation : Brasil
Data de inscrição : 13/06/2009

Sobre o evento em Kantru Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o evento em Kantru   Sobre o evento em Kantru Icon_minitimeTer 30 Jun 2009, 18:49

BorbaBR escreveu:
Pô, so quase full no jogo, mas no evento de kantru, como tá SUPER EDITADO, fui mor de boa bater na mão da Maya, só tomei uma e caí. Estranho.

Bom, proposta é:
."Melhorar" o evento, diminuindo o dano e o armor das maos, cabeça e, claro, do Nightmare, pois é extremamente BIZARRO jogar com os monstros tão editados assim. Sugiro fazer isso com os Golden's.

Obrigado..

By XuNd4BM
AFF Evil or Very Mad
Cara eu matava de boa os golden, as mãos,e os bichu tranquilo vc quê realmente ñ estava pronto para matar os bichu por vc ser fraco pq o serv tem exp 3k e tem q ter dificuldade se ñ enjoa Twisted Evil entaum tenha bons equips antes de encarar BOSSES pq BOSSES tem q ser FORTES geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bing.com.br
 
Sobre o evento em Kantru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DUVIDAS SOBRE MU SCORPION
» EVENTO DE KANTURU
» Dica de evento para o servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IllusionMU - SEASON4 :: IllusionMU :: Eventos-
Ir para: