IllusionMU - SEASON4

Este foram é destinado para sanar duvidas e receber sujestoes de nossos players

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe

Guia de Instalação

Ir em baixo 
AutorMensagem
Scorpion

Scorpion

Número de Mensagens : 51

Guia de Instalação Empty
MensagemAssunto: Guia de Instalação   Guia de Instalação Icon_minitimeTer 23 Out 2007, 12:02

1º etapa - Baixar cliente 1.02R Full que se encontra na área de Downloads.

Instalar o cliente no C:\

2º etapa - Baixar o patch que se encontra na área de Downloads, copiar dentro da pasta do cliente 1.02R Full, extrair os arquivos dentro da pasta e substituir todos.

3º estapa - Na área de atualizações na pagina inicial do site. muitas vezes podem conter novas atualização, caso tenha alguma coisa lá, baixar o arquivo dentro da pasta do cliente, extrair e subistituir todos os arquivos.

Pronto vc já pode jogar o MuScorpion.

Basta clicar no MuScorion Launcher
[b][u]
Ver perfil do usuário
20MATAR

Número de Mensagens : 14

Guia de Instalação Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Instalação   Guia de Instalação Icon_minitimeSab 10 Nov 2007, 11:37

segui os passo para instalaçao, no meu caso reinstalaçao do jogo...
eu estava conseguindo logar e jogar normalmente até a ultima atualizaçao q foi feita no server, depois disso eu logo no jogo, entro com meu char e em menos de 5 segundos meu jogo fecha inesperadamente, problema no meu computador eu tenho certeza q nao eh, pois consigo jogar normalmente em outro server...
apos ter lido a noticia da pagina inicial do site do server, baixei novamente o cliente do jogo, apesar q nao alterei nenhum arquivo da pasta do jogo e tambem nao fiz utilizaçao de nenhum programinha pra burlar o jogo,
com o cliente completo q esta disponivel pra baixar o jogo fexa inesperadamente
quando atualizo o patch q tem no site da erro de versao do main.exe q diz pra eu atualizar minha versao do jogo, instalando os arquivos q estao pra downloads na noticia de atualizaçao de asa level 3 e outras coisas mais....continuo com os mesmos problemas acima relacionado..
se puder me dar alguma dica pra soluçao do problema ficarei grato, pois sou nove no server, tenho apenas 3 resets e gostaria de jogar mais nesse server....mas com os problemas q estou enfrentando ta dificil continuar jogando neste server!
Ver perfil do usuário
Scorpion

Scorpion

Número de Mensagens : 51

Guia de Instalação Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Instalação   Guia de Instalação Icon_minitimeDom 11 Nov 2007, 11:56

Se vc baixou novamente o cliente, colocou o patch que estão na área de downloads e depois disso o patch da asa level3 , é estranho não dar certo, mas...

Preparei um patch para vc, favor baixar e descompactar dentro do seu cliente e substituir todos os arquivos.

Amanhã vou rever todos os arquivos que estão no site.

sendspace.com f859yi
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Guia de Instalação Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Instalação   Guia de Instalação Icon_minitime

Guia de Instalação
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Guia Antigo
» [EM CONSTRUÇÃO] Guia Pro Irelia S6
» NPCs - Guia Completo
» Guia para o boss Plantera.
» [Guia] Derrotando os Mecha Bosses facilmente!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
IllusionMU - SEASON4 :: IllusionMU :: Dúvidas sobre o jogo e instalação-
Ir para: