IllusionMU - SEASON4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IllusionMU - SEASON4

Este foram é destinado para sanar duvidas e receber sujestoes de nossos players
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DUVIDAS SOBRE MU SCORPION

Ir para baixo 
AutorMensagem
mola




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/09/2007

DUVIDAS SOBRE MU SCORPION Empty
MensagemAssunto: DUVIDAS SOBRE MU SCORPION   DUVIDAS SOBRE MU SCORPION Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 13:02

Ola galera aki e o ADM Mola !! lol! Grande coisa ^^..
Bom hoje eu vou colocar mais um tuto pra vcs..

Mais nao é um tutorial sobre quest , itens , monstros .......
santa Esse tutorial e para pessoa iniciantes que nao sabem muito sobre MU Online..

por exemplo: se um cara querendo comprar seu iten e oferece 3c ..
isso uer Dizer que ele quer pagar a vc 3 joias Chaos , que sao Raras no MU online....

Mais se voce ja é experiente com MU Online , veja tambem este Tutorial,, porque certamente voce vai descobrir algo que nao sabia, e vai se surpreender ...


scratch Eu fui compar um item e o cara pediu 3c por ele. O que é isso?

O que ele pediu foi 3 Jewels of Chaos. Um dos itens mais importantes do jogo, incluindo dinheiro, têm abreviações para facilitar a comunicação.

Zen:Dinheiro
K: Mil ( tipo assim o preço de uma poção é de 3k, ou seja 3 mil de zen^^.)
M ou KK: Milhão
C: Jewel of Chaos
B: Jewel of Bless
S: Jewel of Soul
JoL: Jewel of Life
JoC: Jewel of Creation

Eu tava matando alguns monstros quando alguém me disse "no ks". O que é isso?

Kill Steal, abreviado KS, é quando você está fora de um party e você ataca o monstro que outro jogador já começou a matar ou você ataca o monstro do spot dele. Isso faz com que a experiência seja dividida e os prêmios também. Portanto é uma atitude mal-vista por quase todos os jogadores. Evite dar ks, a não ser que queira arruinar a sua reputação e deixar muitos players do Mu Scorpion bravos Twisted Evil ^^.

Pergunta2: O que é spot?

Spot são locais onde os monstros reaparecem com uma grande freqüencia e sem locais mais fixos (menos espalhados), por conseqüência são mais fáceis de treinar e ótimo para party pois party que se movem costumam mover devagar devido ao lag que todos sentem. Costumam ser divididos em:

Spot: Um spot normal, com pelo menos dois monstros.
HotSpot: um spot mais agitado, com mais monstros e mais disputado.
Room: Exclusivos do Dungeon, são Hotspots só que confinados em uma pequena sala ou em uma pequna area , o que evita que os monstros se espalhem. lol! Ou seja Um Pino de Bixos Todos agrupados que parecen estar um dentro do outro ^^.

O que é Rena? Para que serve?

O objeto Rena é dropado de monstros em alguns server privados. Ele não tem nenhuma utilidade originalmente, mas o Administrador do servidor do Mu ou seja EU MOLA ^^ pode colocar um alto valor nela (assim você vende ela por zen), ou um GM pode utilizá-lo em um evento (Exemplo: Junte 5 Rena e troce com o GM para ganhar uma Dragon Armor+9+12+Luck).

Como eu viro Magic Gladiator? Quais são as vantagens em ser um? E Dark Lord?

Para começar, você não vira um Magic Gladiator nem Dark Lord. lol! Quando algum personagem normal (DK, DW ou Elf) atingir o level 220, o personagem Magic Gladiator será liberado para criação. O Dark Lord é liberado no level 250. Logo, são personagens restritos aos jogadores mais dedicados.
Um Magic Gladiator ganha 7 pontos de stats ao subir de level, é capaz de utilizar o equipamento de Dark Knight junto com as poderosas magias de Dark Wizard. Também pode correr sem necessitar de botas+5 ou maior, além de usar a poderosa Rune Blade e sets próprios.
Apesar disso, eles gostam de exibir o seu penteado portanto não utilizarão capacetes de nenhuma forma, logo tento uma desvantagem na defesa. E para piorar, começam no nível um, enquanto você tem um personagem no level 220 que talvez você prefira jogar.

Um Dark Lord também ganha 7 pontos, usa seu próprio equipamento. Tem excelente capacidade de liderança, e pode aumentar a força de sua party, assim como usar poderosas skills que causam danos devastadores, e podem usar seus Pets of Nature, um corvo e um cavalo, que aumentam muito a sua força, mas sua defesa também não é alta, logo é um personagem mais adaptado para jogar em party.^^ lol!

Bom Galera acabamos com esse Tutorial .....
Mad
Até a proxima ..
.Grato ADM MOLA lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
DUVIDAS SOBRE MU SCORPION
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» site do mu scorpion
» Sobre o evento em Kantru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IllusionMU - SEASON4 :: IllusionMU :: Tutoriais-
Ir para: