IllusionMU - SEASON4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IllusionMU - SEASON4

Este foram é destinado para sanar duvidas e receber sujestoes de nossos players
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dica de evento para GM´s

Ir para baixo 
AutorMensagem
DemonPsy

DemonPsy


Número de Mensagens : 17
Localisation : Brasil
Data de inscrição : 13/06/2009

Dica de evento para GM´s Empty
MensagemAssunto: Dica de evento para GM´s   Dica de evento para GM´s Icon_minitimeQua 29 Jul 2009, 17:49

Em outros servidores que eu joguei tinha um evento quê eu curtia bastante era o evento Proteja GM nesse evento era feito 2 equipes a defensora e a atacante no caso era obrigatório que classes de dano como DL´s,Summoner´s e Mg´s ficavam no atk e BK,SM e ME no time de defesa.
O bom desse evento é que se o time adversario matar o GM eles vencem independente de quantos defensores tenhão,O GM devera escolher 1 mapa legal eu aconcelharia na estátua de CRYWOLF pois la tem 3 entradas e os defensores tem de se mobilizar,E n torna o evento tao parado e matando quem chega perto e tambem tem 1 tempo de evento no caso como o servidor esta ainda com pouco movimento eu diria uns 8 minutos porquê o tempo passa rápido e até chegar la demora 1 pokin.
É aconcelhável 2 GM´s em Party com os membros de cada time para não haver gente impedindo que os defensores retornem para ajudar no caso quando morresem na party os GM os puxassem, E como premio itens para os ganhadores no caso jewel of harmony ou 1 ítem para cada classe quê o player for para fazer eles terem vontade.
Espero que goste da ideia!!!!!

By: Demon farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bing.com.br
 
Dica de evento para GM´s
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestao para maior jogabilidade do server
» EVENTO DE KANTURU
» Sobre o evento em Kantru
» EVOLUCAO PARA A TERCEIRA QUEST!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IllusionMU - SEASON4 :: Administração :: Sugestões e Críticas-
Ir para: